Quase não assisto TV, mas ontem a noite eu vi uma reportagem muito interessante e que me chamou a atenção. Legendários é um programa da rede Record e ontem apresentou uma reportagem um tanto quanto intrigante. Eu concordo com o repórter em dois pontos, o da faixa de pedestre e o da falta de respeito com as vagas para os idosos.



É interessante como o vídeo mostra a ignorância de algumas pessoas sendo que elas estão erradas. Passam um tempo na auto-escola para saírem de lá e simplesmente ignorarem o que aprenderam. Outro ponto: Acham que são donos do mundo!
Reparem que aos 10:59 min. o homem de quarenta anos o que não é mais uma criança e sabe muito bem o que é certo é o que é errado diz a seguinte frase: “Quem que é você? Vai mudar o mundo?”  Meu querido monstro do pântano, quem é você para desrespeitar uma regra e se achar o gostosão? Cuide da sua vida em um lugar que você pode, pois se um idoso chegar e precisar ele não vai ter onde deixar o seu carro, já não basta o tanto de desrespeito que os idosos sofrem hoje em dia? Então cara, pede pra sua mãe te dar educação.
Em relação ao sinal, eu discordo porque se ele abriu é preciso andar, pois o transito não pode ficar parado.
Então galera reflita um pouco sobre suas atitudes porque elas têm influencia em tudo que você faz. Não é porque os outros fazem que você tem que fazer também.
Faça a sua parte.