Eu sempre apoiei os protestos, ainda mais quando eles se retratam aos abusos dos políticos. No dia 4 de julho a câmara municipal de São Paulo aprovou o aumento absurdo do Kassab e de seus secretários. Gilberto Kassab que ganhava mais de vinte mil vai ganhar a partir de 2012 mais de VINTE QUATRO MIL REAIS!!!! Infelizmente pouco podemos fazer para mudar essa historia.
E como se já não fosse o bastante em São Paulo, Rio Grande do Sul parece que também quis aderir essa moda. Os deputados do estado reajustaram seus salários em 73% e isso mexeu com a inspiração de um rapper da região que compôs uma canção em forma de protesto muitíssimo inteligente por sinal. Resultado: os políticos se sentiram ofendidos e resolveram processar Tonho Crocco, o autor da musica.
Essas historias chegam a um ponto que é engraçado. Esses cavalos quase não trabalham, as cidades vivem cheias de problemas, os jornais só vendem más noticias, a corrupção vive solta por aí e quando esses “SAFADOS” escutam a verdade se ofendem. Tadinho deles não é?
E nós? Como ficamos? COM CARA DE OTARIOS? Se eles pelo menos resolvessem metade dos problemas que tem por aí com certeza seria justo o aumento de seus salários, mas primeiro teria que ter trabalho. Político não trabalha porque tem salário alto, é cheio de mordomia, todo lugar que vai come, dorme de “graça”. Político deveria ganhar um salário mínimo e ser remunerado por cada problema resolvido. Se fosse assim, talvez essa merda de país iria pra frente.
Eis a musica Gangue da Matriz.