Tantas pessoas na vida vivem em situações precárias, mas não estão por ai reclamando de tudo na vida. São crianças e jovens que estão em um orfanato que não tem pais, mas nem por isso perdem a esperança ou a vontade de viver. Então, o que leva um homem achar que tem o direito de impedir outra pessoa de viver? E se nesse caso for à própria filha?
O caso aconteceu em Pernambuco, onde um animal fez suas duas filhas de reféns. Em cativeiro o homem baleou uma das filhas que em um determinado momento mesmo ferida conseguiu fugir, mas sua irmã mais velha não teve a mesma sorte. Quando a policia escutou dois disparos resolveram invadir, mas já era tarde. O doente havia matado a própria filha e logo em seguida se matou. Motivo: o coitadinho não aceitava a recente separação.
Agora me pergunto: Porque que esse animal não foi pro inferno só? O que as meninas tinham com o distúrbio desse monstro? Esse cara é simplesmente um covarde que culpa os outros por ser incapaz de ser feliz!
Enquanto muitos perdem parentes, perdem casa, são abandonados pela própria “mãe” ou “pai” ainda lutam por uma vida, um verme nojento acha que tem o direito de tirar uma vida de uma pessoa inocente.
O ser humano cada vez mais se mostra mais medíocre.