Pois é, era pra ter postado ontem, mas a energia acabou e só voltou hoje, então eis o post: 


A coisa esta ficando cada vez melhor. 14º e 15º salário! Ah fala serio...
Hoje é o dia em que os nossos queridos deputados tomam posse de seus cargos no trabalho mais fácil do mundo: Não faz nada e ganha muito!
Se já não bastasse o aumento absurdo desses vermes, ainda eles recebem no começo do ano o 14º salário e no final do ano recebem alem do 13º também recebem o 15º salário!
Mas parece que nos estamos pagando pelos nossos próprios erros. Estão tomando posse 59 deputados processados por crimes, e eles não tem culpa, pois quem coloca eles lá pra continuar roubando do povo é o próprio povo! Sim, é chato política, é chato horário eleitoral, é chato ter que perder alguns minutos da vida pesquisando sobre políticos, porem no final quem paga é agente!
Desde que começou o ano eles estão apenas enchendo o bucho! Chega de escândalos no país por causa de corrupção! Eu pagaria pra ver a cara desses animais se o que esta acontecendo no Egito estivesse acontecendo aqui no Brasil. Faltam pessoas com espírito revolucionário que apenas reclamam e não fazem nada para mudar aquilo que é necessário.