Por que nós sempre pagamos por atos que não são culpa nossa? Por que centenas, milhares de pessoas tem que morrer para que o interesse de terceiros seja cumprido? Por que soldados têm que matar por assunto que não são deles? Por quê?
O mundo é coberto de injustiça. E quem paga o pato? Somos nós cidadãos.
Ao longo da historia são milhões de vidas inocentes que são destruídas por interesses políticos. E os verdadeiros responsáveis por essa historia? Onde estão? Mandando mais soldados matarem pessoas que tem uma família, que tem uma vida. Pessoas que pagam por um assunto que na verdade não lhes dizem respeito.
Todas as vezes que um governo não se entende com o outro a única saída para esses estúpidos ignorantes é a guerra. Por quê? Será que qualquer riqueza se resume em milhares de mortes de pessoas inocentes? Homens que nunca se viram são obrigados a entrarem em um campo de batalha para matarem um ao outro sem nenhum motivo eminente.
Por que eles não vão à guerra? Por que eles não resolver corpo a corpo seus problemas? Por que na verdade, eles são os covardes! Elas são os vermes! Eles são os fetos que todos os anos destroem milhares de sonhos. São eles que fazem um sistema para protegerem somente eles. O resto dane-se.
Depois da primeira guerra, segunda guerra, guerra do Vietnã, guerra do Iraque, entre outras estamos mais uma vez vendo um banho de sangue. E o único culpado onde esta? Escondido como um covarde! Escondido como um verme medroso e nojento!
A Líbia esta sofrendo com aqueles ataques, sangue inocente esta banhando os asfaltos das cidades enquanto o único culpado por tudo isso assiste de camarote o povo pagar o pato. Mas para ele nada disso importa, o que importa é que sua ditadura, seu medíocre regime político, seu medíocre poder, sua medíocre ganância por riqueza, enquanto quem perde é quem não tem nada a ver com isso.