Fico pensando diante dessa situação: O que leva uma “mulher” levar em frente um ciclo de gestação e depois que dá a luz jogar a criança fora? Provavelmente essa coisa fez isso por beneficio próprio como, ganhar presentes, comida, benefícios preferenciais entre outros.
Realmente não sei se estou sendo coerente com minhas palavras, mas de uma coisa eu sei: essa pessoa nunca conseguirá ser uma mãe. Fala serio, depois que esse ser deu a luz ela simplesmente pegou a criança e colocou em uma caixa de papelão em cima da calçada como se fosse um lixo para ser jogado no aterro. Ela estava jogando fora uma vida.
A criança foi encontrada nessa madrugada em Maceió por um policial militar e o bebe foi encaminhado para uma maternidade publica e passa bem.
A policia ainda não tem muitas informações sobre a coisa que abandonou a criança. Espero eu que quando a encontrem seja presa por tentativa de homicídio e não abandono de incapaz como em outros casos.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Em um caso uma abandona e outro mal trata. Uma mulher que só pensa em sexo e sem se prevenir acabou gerando seis filhos, no qual a mesma os abandonou. Quando a policia chegou ao local às crianças apresentavam sinais de desnutrição. Ela também tinha dois gêmeos que estão hospitalizados.
É impressionante a irresponsabilidade de uma pessoa como essa. Na hora do bem bom não pensa nas consequências e no futuro quem sofre são essas vidas que não tem condições de viverem sozinhas.
Apesar da irresponsabilidade desse animal, os gêmeos que foram hospitalizados não correm o risco de morrer e a mulher foi presa e acusada por abandono de incapaz.