Nesta terça feira foram presos três vereadores de Taboão da Serra pouco tempo antes do inicio de uma sessão na câmera municipal da cidade, sendo eles: Carlos Alberto Aparecido de Andrade, 47 anos, Arnaldo Clemente dos Santos, 43 anos e José Luiz Eloi, 47 anos. Esses seres são acusados de fraude aos cofres públicos.

No vídeo acima retirado do Bom dia Brasil, aos 45 segundos o deputado Carlos Andrade tentou fugir e logo em seguida o mesmo esta sendo levado preso dizendo a seguinte frase: É brincadeira. E nós? O que achamos disso tudo? Uma palhaçada!
Eles procuravam as pessoas com dividas no IPTU e ISS, cobravam 30% do valor da divida e ficavam com a grana. Pessoas que não faziam a mínima idéia de que estavam sofrendo um golpe de mais políticos corruptos e nojentos, políticos que não estão na capital federal.
Agora a brincadeira é ver o sol quadrado, pelo menos é isso que todos nós esperamos. As pessoas que foram enganadas, nada se sabe como que o dinheiro roubado será devolvido. Minha torcida e que isso vire moda.