Cesare Battisti, 55 anos foi condenado a prisão perpetua na Itália por 4 assassinatos e atualmente esta em liberdade no Brasil e pode ficar livre no país dependendo de uma ação judicial que valida o visto de permanência no nosso país, o assassino pode ficar livre pena que o aguarda na Itália.
O Brasil esta dando um exemplo vergonhoso ao participar de tal novela. O mais ético com certeza seria extraditar Battisti, porem o Brasil por algum motivo não quer extraditar o assassino. Por quê? Essa historia esta mal contada.
As famílias que perderam seus entes esperam ansiosamente que a justiça seja feita, mas eles não conhecem a palhaçada que é aqui no Brasil. Esse caso apenas prova que a nossa constituição foi criada para proteger bandido.
Agora companheiros dos países vizinhos, observem bem esse caso e se algum dia resolverem matar alguém em seu país venha para o Brasil que a nossa “justiça” protegerá vocês.
(propina no ar?)
2 comentários:
Cmplicado essas coisas ne!!
vlwlwlw
concordo com a postagem.
venham brasil colônia para assassinos.
a itália e a união européia, não são lugares aonde a liberdade para o cidadão como a venezuela e o iran esses sim são exemplos pro brasil. afinal com que direito a itália pensa que pode julga um cidadão seu. sim a justiça brasileira sim que justa.
e bom saber que o brasil não concedera um assassinato por motivos políticos como crime.
se sobra um tempo, e se conseguir um revolver emprestado vou matar o lula ou qualquer um desses .
Postar um comentário