Leva e traz nos deparamos com situações tanto quanto revoltantes. E a única pergunta que nos fazemos é: Por quê?
Quais os motivos que levam essas pessoas a cometerem esse tipo de atitudes desumanas? Acho que nada pode explicar.
Mulheres geram uma vida dentro de si, carregam durante nove meses e depois que nasce simplesmente joga fora. Então porque esse animal não se preveniu? Talvez tenha sido pela preferência nas filas e nada mais.
Durante um mês, este blog fez uma pesquisa de opinião em que 24 pessoas votaram sobre o tema Aborto. Três pessoas foram a favor, oito pessoas foram contra e 13 pessoas defenderam o aborto em apenas alguns casos.
Nada justifica o aborto. Não importa que tenha sido estupro ou não. Todos nós sabemos que uma criança custa caro e um filho indesejado muita das vezes atrapalham seus planos, então penso da seguinte forma: Por que o governo não pensa em uma forma de ajudar vitimas de estupro? Caso a vitima não queira ter o filho, o governo pelo menos deveria ajudar no custo que a mãe teria, num futuro entregava essa criança para um centro de adoção. Mas esses políticos não querem gastar com os pobres. Fato.
Os dados sobre o aborto são assustadores: Por ano são realizados em torno de 40 milhões de abortos, por dia são aproximadamente 126 mil. São milhões de vidas sendo sacrificadas a todo instante e em todo canto do mudo milhares de famílias sonham em adotar uma criança.
Em alguns países o aborto é permitido em alguns casos como na Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Dinamarca, Grécia, Países Baixos, Itália, Noruega, Polônia, Portugal, Reino Unido, Suécia, Suíça entre outros.
No Brasil o aborto é considerado crime contra a vida pelo nosso perfeito código penal, prevendo detenção de 1 a 10 anos. Caso a vida da mãe esteja em risco ou o feto seja resultado de estupro, o aborto é permitido.
Mas mesmo diante tantas explicações, ainda existem pessoas com espírito de porco que de maneira fria simplesmente se desfazem de uma vida, como mostra alguns posts abaixo que já passaram pelo À Censura.