Inacreditável e no mínimo revoltante. Em uma casa na periferia de Belém (PA), foi encontrado um recém-nascido jogado no frio e na chuva em pleno Natal. Tal ato desumano foi realizado por uma jovem (monstro) que assim que fez o parto, sozinha, jogou a criança fora como se fosse um lixo!
O choro da criança chamou a atenção do dono da casa no qual o bebe havia sido jogado fora que assim que percebeu que era um recém-nascido chamou o serviço de emergência. Graças a Deus a criança milagrosamente sobreviveu ao frio e a queda de mais de dois metros de altura! A animal da mãe vai responder por: abandono de incapaz, lesão corporal e eventualmente o que deveria ser julgada, por tentativa de homicídio.
Não consigo entender o que leva essas pessoas terem esse tipo de atitude. Puts, se não quisesse engravidar tomava uma merda de um anticoncepcional ou então colocava uma camisinha no instrumento que entrou dentro desse monstro, que na hora do bem bom não pensou duas vezes nas consequências!
Creio que essa criança vivera sem pais biológicos, mas sem sombra de duvida aqueles que a adotarem vão lhe dar muito mais amor e valor no qual o monstro que lhe gerou.