Como prometido o Blog esta voltando hoje e com os três posts que vocês podem conferir aqui em baixo! Espero que gostem e que critiquem! À Censura.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por favor, peço a atenção de todos vocês para um assunto que merece muitos aplausos: Com vocês o nosso senado federal! Por favor, aplausos, aplausos e aplausos!

Por menor que seja o senso critico de cada um, eu tenho certeza de que todos sentiram um tom sarcástico dessa noticia. Creio eu sem duvida nenhuma que esse aumento foi muuuuito justo, pois os nossos políticos fazem por merecer não é mesmo? Primeiro: Eles são práticos, pois já sabiam de quanto seria o aumento. Segundo: Eles são rápidos, pois em apenas um dia eles resolveram tudo! Que maravilha! Quanta eficiência! É desse jeito também que se resolvem os problemas nas escolas, nos hospitais, nas rodovias (inclusive as de Brasilia que daqui uns dias estará pior do que as de São Paulo.). Aposentados que trabalharam a vida toda não recebem nem o dinheiro pra comprar os remédios que na própria rede publica de hospital falta no seu estoque! De municípios em todo o Brasil que tem vários problemas como saneamento básico, iluminação, asfalto e outras coisas que poderiam muito bem ser resolvidos com mais de R$ 1,8 bilhão de reais que saíram dos bolsos de cada cidadão em todo o país. Pois é povo brasileiro, mais uma vez estamos com cara de palhaços diante de mais uma bela atitude de nossos políticos.