O que dizer sobre essa cena que você acabou de ver? Como explicar tal ato de pura frieza, covardia e menosprezo?
Agora imaginem se aquele humilde catador de lixo não chegasse e achasse a criança, o que iria acontecer? Quem já viu os “lixeiros” fazendo o seu trabalho, já observaram que eles simplesmente pegam o lixo e jogam no caminhão que em seguida tritura os resíduos. Felizmente nada de ruim aconteceu com essa criança.
E a punição para esse ser que colocou aquela vida para ser morta em um caminhão? Será que ela vai ser presa e liberada alguns anos depois? Por mais que digam: ainda não se sabe se ela e a mãe, mas e daí? As duas têm que pagar pelo que fizeram. Porque em vez de colocar a criança no lixo, não colocou a mesma na porta de uma casa, ou em um lugar menos perigoso? A criança hoje esta entre 10 e 15 dias de vida. Foi nesse espaço de tempo que a animal teve a brilhante idéia de simplesmente jogar uma criança fora.
O que mais indigna e saber que uma mulher dessa vai pra uma cadeia, ter onde dormir, ter o que comer sabendo que um dia irá sair e continuar vivendo. Por isso a enquete do lado da pagina, só pra confirmar o que todos acham e a discordância daqueles que criam as leia para proteger quem não presta. O Brasil precisa de serias mudanças, a começar com essas leis que protegem os culpados, e os inocentes como sempre pagam o pato.
Que país é esse?