O Brasil presenciou hoje um ataque covarde e sem nenhuma explicação. Um psicopata medíocre atacou covardemente varias crianças em uma escola no Rio de Janeiro.
O nome do verme é Wellington Menezes de Oliveira, o mesmo que matou 10 meninas e 1 menino. As crianças têm em torno de 12 a 14 anos de idade.
Nem adianta se perguntar por que tal animal fez o que fez. Um ato cruel e sem nenhum motivo. Não importa o que esse cara sofreu e o que o levou a fazer isso. Simplesmente não tem explicação.
Graças a um policial que foi alertado por dois garotos que conseguiram fugir da escola, a tragédia não foi maior. Marcio Alves sargento da policia militar, fazia uma blitz perto da escola quando foi alertado, entrou no colégio e acertou o atirador que caiu nas escadas e logo depois se suicidou.
Por um instante lamento pela morte desse verme, pois ele deveria sentir um pouco na pele a revolta de toda uma população e todas as famílias que perderam suas crianças.
Cada arma que é produzida é um pedido para que várias sepulturas sejam cavadas e que centenas de vidas sejam levadas. É necessária uma vida para se construir o que deseja, mas apenas uma bala para acabar com tudo.
Aos que não acreditam acho que não existe uma punição justa para esse ser alem do inferno.