Ética se resume na boa conduta e no bom comportamento humano. E no senado federal existe um conselho de ética, cujo qual é responsável por avaliar a conduta daqueles que lá trabalham. Mas não é estranho que a presidente desse conselho seja uma pessoa sem ética?
O país veio acompanhando há alguns dias o caso de Jaqueline Roriz, filha de Joaquim Roriz que também já teve seus problemas na política relacionados à corrupção. A tal deputada foi gravada recebendo dinheiro ilegal de Durval Barbosa. Porem não quero falar muito desse caso, mas sim dar ênfase em outro ponto: Ética.
Eurides Brito que também recebeu dinheiro ilegal de Durval foi duramente criticada é chamada de “cara de pau” por Jaqueline Roriz. Logo ela que em um futuro próximo seria desmascarada e envergonhada em todo o país. E como todo “bom” político corrupto, inventou uma mentirinha e se escondeu como uma covarde com vergonha de ser acusada de ladra.
 Creio eu que uma pessoa com um mínimo de ética iria se explicar, não nesse caso que tem provas obvias de corrupção, mas pelo menos se apresentar e responder pelas acusações. Porem não é assim que funcionam as coisas, eles roubam, se escondem, brincam de pega-pega e no final se cansam e deixam a brincadeira de lado.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota Rápida:  Pessoal, nas próximas duas semanas será um pouco complicado estar postando conforme a demanda aqui no blog, pois as provas da faculdade estão chegando e o tempo vai ficar um pouco mais curto. Vou tentar estar postando sempre algo novo por aqui, mas se não for possível serei obrigado a fazer alguns reposts para que o blog não fique parado e nem vocês a ver navios. É isso ae, em breve voltaremos a ativa.
À Censura, minhas condolências.