Pelo jeito a moda pegou. A bola da vez foi São Jose do Rio Preto em São Paulo. Mas o povo não esta agüentando mais toda essa safadagem.
A câmara municipal da cidade votou um projeto para o reajuste salarial de 76%, aumenta seis cadeiras de vereadores e cria mais 266 cargos comissionados na prefeitura de Rio Preto. Com todas essas mudanças 16,3 milhões de dinheiro publico serão jogados no ralo somente para pagar esses animais que só sabem aumentar os seus salários e pouco trabalham.
Mas toda essa palhaçada revoltou a população de Rio Preto que conseguiu mostrar para esses safados que o povo tem voz! Mais de mil pessoas protestaram na frente da câmara. Protesto esse que foi organizado pelas redes sociais.
Mesmo com todo esse protesto, nossos empregados desrespeitaram a nossa ordem e aprovaram o projeto. Foram 13 votos a favor e apenas 3 contra. Marco Rillo (PT), Dinho Alahmar (PSDB) e Pedro Roberto (PSOL).

 Mas a luta do povo de Rio Preto continua. Eles criaram um grupo no Facebook e um Blog para tratar do assunto. Hoje a presidenta Dilma da entrega de casas na cidade e assistiu o protesto. Veja a reportagem aqui no site O Globo.
Chega de abusos desses políticos safados e vamos protestar! Atitudes como essa do povo de Rio Preto amedrontam essa raça e mostra que temos poder! É dessa forma que vamos fazer do nosso país um lugar melhor.