É punk. Uma mulher carrega por nove meses uma vida no seu ventre. Faz de tudo para que o filho possa ter o melhor e que viva feliz. Porem, ele cresce e em um ato de rebeldia aparenta mostrar desprezo por tudo que sua mãe fez por ele.
Célio Davi de 55 anos foi preso em flagrante após espancar sua mãe. Depois que os vizinhos se depararam com a idosa de 80 anos na calçada em frente a sua casa toda machucada, acionaram a policia que prendeu o animal.
A senhora Teresinha Ferreira Mendonça no ano 2000 havia perdido o seu outro filho que morreu assassinado e de acordo com ela a protegia dos ataques do verme que aparentemente é viciado em crack e ainda não trabalha (vagabundo que vive à custa da mãe e ainda bate.).
O amaldiçoado foi preso por violência domestica e enquadrado na lei Maria da penha. Acho pouco pra esse covarde. Poderia ele mesmo sentir na pele o que ele fez com a mãe.
Detalhe: A pobre senhora ainda estava na porta da delegacia protestando contra a prisão do filho. Tem coisas que não da pra entender.