Há mais de um ano o país mais pobre do mundo ainda tem suas crises. Centenas de soldados, inclusive brasileiros ainda estão por lá ajudando milhares de pessoas.
Desde que o país sofreu sua pior catástrofe natural o país esta com pouco alimento, água e esperança.
É impressionante a capacidade do ser humano conseguir ser nojento. Mesmo diante de todas essas tragédias, toda a dificuldade, o país sofre de um mal que também sofremos aqui no Brasil: a falta de caráter dos políticos.
Já tem um tempo que o Haiti não recebe doações em dinheiro por causa de acusações de desvio da verba.
É inacreditável que esses vermes mesmo diante de tanta tragédia, tanta dificuldade ainda conseguem pensar somente neles. Milhares de famílias estão desabrigadas, crianças estão morrendo a todo instante infectadas e mesmo assim as “autoridades” parecem que nada fazem para tentar amenizar a situação no país.
Toda essa grana não iria fazê-los um povo mais feliz, mas com certeza daria para comprar toneladas a mais de alimentos, água potável para essa população que esta bebendo água do esgoto.
São vidas que estão sendo tratadas como vermes. São sonhos que estão sendo pisados e jogados nos escombros do país por políticos nojentos que se aproveitam daqueles que infelizmente dependem dessa ajuda para tentar sobreviver.