Um perigo escondido em todo o mundo. Armas que não são do conhecimento mundial e que se escondem dentro das paredes dos governos. Essas são o terror da humanidade.
As armas biológicas são instrumentos de guerra que já foram usadas em batalhas no passado e que mataram mais de milhares de pessoas em questão de dias. Estas armas são extremamente poderosas e a sua destruição é silenciosa e agonizante. São armas produzidas em laboratórios com apenas um intuito: a morte! As cobaias? Seres humanos.
Hoje em dia parece que esse assunto esta morto, mas não ele apenas dorme e qualquer turbulência entre governos podem acordar esse monstro.
O Japão mantinha sobre segredo a unidade 731, usada especificamente para estudo e criação dessas armas, segredo que foi revelado apenas no ano de 1989.
E o que leva seres humanos a criar armas tão malignas e poderosas com o intuito de apenas matar? Será que essa seria realmente a única saída para a solução de problemas?
Mesmo depois que a verdade foi exposta, ninguém foi punido e todas aquelas mortes apenas foram arquivadas, nenhum culpado sentenciado.
Varíola, Ebola, Peste bubônica, Anthrax e Toxina botulínica são armas extremamente perigosas que podem ser transmitidas pelo ar, água, terra ou um simples pedaço de papel e podem matar milhares de pessoas em semanas, dias e horas.
Porque tanta crueldade? 

Você não pode nos parar.
Temos o antraz.
Você morrerá agora.
Você tem medo?
Morte à América.
Morte à Israel.
Alá é grande.



Carta enviada por terroristas islâmicos contendo esporos de antraz.