Nesta segunda feira os Estados Unidos da America acordaram comemorando a morte do então considerado o maior terrorista de todos, mas como sempre, o governo estadunidense deixou no ar varias duvidas sobre suas investigações duvidosas. Como no ataque ao Iraque que era para encontrar armas nucleares que nunca foram encontradas e que causaram mais de 100 mil pessoas mortas. No ataque das torres gêmeas o caso foi arquivado deixando no ar muitas perguntas.
Mas o caso de hoje é com o terrorista Osama Bin Laden. De acordo com Obama, Bin Laden foi morto, e o corpo jogado no mar. Estranho não? Exames de DNA foram feitos e comprovados com membros da família do cadáver e provam que realmente ele é quem os americanos procuravam e segundo o governo a mulher do terrorista também confirmou que o corpo era de Bin Laden. A explicação para que o corpo havia sido jogado no mar era que nenhum país iria sepultá-lo, mas e sua mulher? Não seria direito dela sepultar o morto?

A foto acima havia sido publicada na mesma data em que o terrorista havia sido morto, porem com a foto mostra que é uma clara montagem. Muitas perguntas ainda estão por vir...
Eu, tenho minhas duvidas sobre os atentados do 11 de setembro e creio que seja uma farsa. Se me acha louco, assista a primeira parte desse vídeo, tenho certeza que se assisti-lo vai querer ir ate o fim.