Ate quando o Brasil ira precisar de tantos heróis? Heróis que a cada hora estão em algum lugar na tragédia do Rio de Janeiro salvando pessoas que poderiam ter sido pelo menos alertadas se não fossem pelo comodismo das nossas (lesmas) autoridades.
Diante de tantos heróis também existem pessoas nojentas que estão pensando apenas no seu próprio umbigo. Dois cafajestes foram presos em Campo Grande na zona oeste do Rio nesta segunda feira, desviando as doações para os desabrigados no Rio de Janeiro. O que esses animais pensavam? Em ganhar dinheiro revendendo as doações? É simplesmente impressionante o dois lados da moeda. Pessoas que estão arriscando a própria vida para resgatar quem sabe corpos mortos no meio dos escombros, enquanto outros estão prejudicando quem realmente precisa. Doações são de extrema importância para aquele sofrido povo, faça a sua parte. Não vamos esperar nada de governo, pois esses também só pensam neles mesmos, ate agora diante de tanta tragédia, eu mesmo não vi nenhum político ajudar quem ta precisando, nem que seja com uma vassoura.
Se eles olhassem para os olhos sofridos dessa criança, quem sabe não sentiriam pelo menos um pouco da dor de quem perdeu sua casa e agora não tem onde morar.
5 comentários:
é o que eu sempre digo: O Ser humano é cruel (e hipócrita).
http://panicopsicotico.blogspot.com/
Triste realidade.
triste realidade ;\ +1
texto interessante!
E a gente se pergunta, onde esse mundo vai parar? Desviar doações é o fim. Um absurdo, uma pessoa dessa não tem coração, não tem Deus e nem sabe o significado das palavras solidariedade e amor. No fim, somos todos irmãos e temos que ajudar uns aos outros. E, realmente, esperar pelo governo não dá. Deus tenha misericórdia de todos nós.
um pouco sobre isso não estou conseguindo acessar seu blog, por isso ainda nao estou seguindo. Assim que conseguir retribuirei.
A Censura
Postar um comentário