Muito se diz que a melhor forma em educar um adolescente é conversando e abrindo seus horizontes através das palavras, mas na boa, isso não se aplica na pratica. Para os que não sabem jovens não cometem crime, cometem ato inflacionário! “Ta que pariu!” Rouba é ato inflacionário? Matar é ato inflacionário? Quem comete crime tem que pagar pelos seus atos não importa se é menor de idade ou não! O blog já postou sobre um animal jovem estuprador, que por lei só pode pegar três anos de internação! E depois que ele sair todos nós já sabemos o que ele vai fazer.
Nós gastamos dinheiro pagando impostos que também vão para instituições governamentais que internam esses marginais, que lá dentro tem: Comida, roupa e onde dormir.
Quando vão parar pra pensar e ver que esses moleques têm que pagar pelo que fazem, sendo presos de preferência naquelas prisões com capacidade máxima e sem reclamar, pois bandido não tem direito de reclamar de merda nenhuma! Se roubam sabem porque estão roubando, se matam sabem porque estão matando, então eles tem idade o suficiente para responderem por seus atos.