KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Confesso que ri muito com esse depoimento.
Então eu paro e penso: Como um cara desse pode ser eleito? Ele merece o meu e o seu respeito? Lamentável.
Esse senhor metido a sabixão é o deputado do estado de Goiás Túlio Isac do partido do PSDB. Tentando criticar a ação dos professores em um protesto, o deputado soltou essa gafe. Sem falar nessa enorme falha, este individuo discriminou um dos manifestantes por usar um cabelo longo, duvidando da opção sexual do rapaz ou da moça como ele diz.
O vídeo foi publicado na internet no ano passado, mas começou a estourar na internet faz pouco tempo. Esse deputado minha gente é aquele que te representa e que você sustenta e que infelizmente é o espelho da sociedade política brasileira.
O brasileiro não sabe votar, acha que fazer política é apenas votando. Alem de vídeos na internet nada mais foi feito em prol desse assunto.
Logo peço novamente a você eleitor: Pesquise um pouco mais. E se o político te enganou mais uma vez, saia e proteste! Isso é um direito seu, mas que se não for exercido ficara somente no papel, e quem sabe em breve ate saia dele.

Nota: Pessoal queria pedir desculpas pelo atraso do post. A nova postagem era pra ter sido feita no dia 29, mas tive alguns contra tempos e não pude postar na data correta.
Agradeço a compreensão de todos.