AAAAHHH corrupção! Tão normal nos últimos dias. Nos governos, escolas, presídios. Logo na cadeia onde criminosos deveriam estar cumprindo suas penas, algo que não acontece, pois a maioria sai ate mesmo antes de cumprir metade da pena. Mas como é possível drogas e armas dentro da cadeia? Como os próprios marginais comandam ataques dentro da cela? AAAAHHH corrupção, ela esta lá também.
Sim, da mesma forma que muitos policiais perdem a sua vida lutando contra quem realmente deveria estar no inferno, outros vermes sujam o trabalho de homens honestos. Existe sim um esquema dentro da própria policia que ajuda os bandidos.  Quantas vezes os jornais já publicaram homens sendo presos por corrupção na policia? Por formação de quadrilha? Já perdemos as contas.
Infelizmente vivemos em um país sujo, no qual as paginas de sua historia vão se manchando cada vez mais em sujeira.  A cada quatro anos surgem novas propostas, no qual iludem milhares de brasileiros que elas poderão mudar o país, mas o final da historia todos nós conhecemos.
A “justiça” é cega e também rouba, engana! Uma justiça falha que a cada dia que passa deixa seus buracos cada vez mais visíveis.