Existe um dilema presente nos hospitais brasileiros, falta de medicamento, falta de maca, falta de quartos e por aí vai. Qual a explicação mais dada aos pacientes? O governo não liberou verba suficiente. Mas, o mais incrível é a eficiência dos mesmos quando o assunto esta direcionado a eles. O maior exemplo dessa eficiência foi o aumento do salário deles. E quanto ao povo? O incrível que ate hoje tem especulação quanto ao aumento do salário mínimo. De 510 reais para 540, já o deles aumentam mais de dez mil reais! Isso é simplesmente um absurdo!
Só para os senadores o aumento mensal vai custar nos nossos bolsos mais de 150 mil e mais de 120 mil por deputado federal. São mais de 200 mil! Não precisa ser inteligente o bastante pra saber que é muita grana e saber que é muita falta de consideração com aquelas pessoas que saem todos os dias para trabalhar e pegam ônibus lotados, de pessoas que quando precisam usar um hospital não dar por falta de leitos.
Agora sabem todos aqueles problemas que temos no dia a dia quando o assunto e falta de verba? Pois é, muitos deles facilmente seriam resolvidos com os mais de 200 mil reais que vão custar aos cofres públicos para pagar aqueles que trabalham arduamente para o povo!