Qual a punição para quem faz justiça com as próprias mãos? É claro que a casos e casos, mas esse cara merece um premio e tanto por um ato de cidadania. Se eu contasse a vocês com certeza não iriam acreditar, pois a historia parece ser de livro, novela ou algo do tipo.
Essa verdade aconteceu no bairro de Boa Vista em Coritiba quando uma senhora foi assaltada e ainda apanhou pro animal do bandido!  Alem de roubar o desgraçado ainda bate na senhora que conquistou honestamente seus bens pra perder pra um filho do diabo.  Mas um homem que possuía um Mercedes C180 viu toda a ação do marginal e resolveu agir por si só então começou a perseguir o vândalo. Num certo momento o dono do carro jogou o mesmo em cima do animal que estava de moto no qual só foi parar quando bateu em muro que depois da pancada caiu.
O bandido (infelismente) teve apenas ferimentos leves, mas creio eu que deve ter levado umas boas pancadas na delegacia. Mas o que eu mais fico revoltado é que um verme desse vai pra cadeia mais não fica dois anos e ainda tem direitos! Direito de que? Um “ser humano” desse deveria ficar no mínimo 20 ou 30 anos preso em regime fechado, pois quem quer ter liberdade não sai por aí cometendo delitos.
De acordo com o site Isso é Bizarro a senhora levou vários socos no rosto e o dono do carro não se arrependeu do que fez e declarou que faria tudo novamente.


Vejam abaixo o resultado da ação: