Eu sei que é mais barato, mais acessível, que em pouco tempo os "vendedores" já tem em suas bancas, mas enfim, nada disso muda minha opinião. Em relação a isso sou a moda antiga e gosto de comprar coisas originais, porque com isso estarei valorizando o que os verdadeiros profissionais fazem. Musicos, times, escritores e mais um monte de empresas ou pessoas trabalham para fazer algo bom e original para que bandidos roubem deles sem nenhum direito de imagem, texto ou qualquer outro tipo de coisa. Um bom exemplo disso é a indignação da sociedade quando vêem políticos roubando e a primeira frase que saem da boca dos mesmos é: " Ele esta roubando o meu dinheiro" enquanto na casa desse individuo se for olhar deve ter no mínimo mais de 10,20,30 artigos falsificados no qual ele ou ela esta comprando de bandidos que estão roubando e usufruindo daquilo que não lhe é de direito.
   Pirataria também e crime e quem o comete deve ser punido justamente. Obs: A punição para quem comete esse tipo de crime pode chegar a quatro anos de detenção e/ou multa.
   Mas pelo amor de Deus, caso forem comprar comprem algo bom, não gastem seu dinheiro comprando cd ou dvd de algo "colorido". (kkk)