Um ser, formado e inteligente. Porem, um monstro. Esse é Roger Abdelmassih um ex medico acusado de ter abusado no mínimo 39 pacientes em seu consultório teve sua sentença julgada. O “medico” pegou uma acusação de 278 anos.  Mas do que adianta se a lei Brasileira prevê no maximo detenção de trinta anos? Vai saber...
De acordo com o advogado de Abdelmassih, o seu cliente ficou profundamente abalado e emocionado. Que dó num é gente? Ele é tão sensível e carinhoso que nem se importou em abusar e estuprar suas pacientes, ressaltando que algumas estavam dopadas. O individuo negou as acusações alegando que elas estavam tendo alucinações por causa do remédio. Que disculpinha medíocre.
De ridículo pra ridículo, o seu advogado ainda pensa em recorrer da decisão e crê na possibilidade de vitoria diante da nossa querida “justiça” (o que eu não duvido muito). Em outras de suas declarações o advogado disse que uma preção pode ter alterado algo na decisão e disse que o juiz é um ser humano. Como interpretar essa frase? E as pacientes? Eram ratos para serem tratadas da forma que aquele monstro as tratou? Acho que se o juiz pudesse julgar humanamente, ele julgaria sentenças piores. Muito pior do que ser preso e ficar em uma sela que se tem cama, banho, comida e roupa limpa. Quanta mordomia para um verme.