E quando os políticos resolvem trabalhar? Resolvem criar mais uma lei? O que será que virá? AHA! Algo que com certeza mudará suas atitudes, MELHOR! A SUA VIDA! Sabe por que? Eles tiveram o árduo trabalho de fazer uma importantíssima emenda constitucional que prioriza a sua felicidade! EXATO! FELICIDADE! Agora é lei ser feliz! :)

No dia dez de novembro o senado se reuniu, debateu, estudou tanto, para que o PEC da Felicidade criado por Cristovam Buarque entrasse no artigo 6º da Constituição brasileira que agora prevê o seguinte: "são direitos sociais, essenciais à busca da felicidade, a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados"

????????????????

Não da pra acreditar que esses caras ganham não sei quantos mil reais pra adicionar a palavra Felicidade na constituição que antes era a mesma coisa! Por que esses "trabalhadores que acordam de madrugada para garantir o pão de cada dia" não se reúnem para resolver problemas como o da saúde, do transporte publico, das drogas etc. 
Eu juro que ficaria muito feliz se fizessem uma lei para que mais da metade dos politicos fossem jogados no lixo. Essa sim garantiria minha felicidade sem precisar de emenda constitucional.