Ninguém suporta aquele choro enjoado pra caramba de criança nenhuma, mas acho que isso não é motivo para que alguém bata no pirralho. Eu também não gosto de criança mas nem por isso saio por aí batendo em todas elas.
Enfim, vi ontem no jornal algo com que fiquei um tanto quanto puto! Cada dia que passa, a imprensa reforça minha opinião de que a justiça deste pais e muito injusta. A mãe de uma criança desconfiou de alguns hematomas que apareceu em seu filho e resolveu gravar quando viu que o próprio "pai" (animal pra falara verdade) era quem batia na criança. O bebe de apenas dois meses tinha hematomas no corpo todo e a clavícula quebrada. Mas o que mais me indignou foi que mesmo com os videos a policia não prendeu o FELA DA PU... alegando que já havia passado o tempo do flagrante. QUE? FLAGRANTE? 
Pelo amor de Deus! A criança sofreu maus tratos e foi torturada será que isso não é motivo para que esse monstro vá para a cadeia? Acho que pra esse lixo de "justiça" a opinião deles é outra! Tem que matar pra prender. 
O animal foi preso, mas por porte ilegal de arma, espero que essas leis possam ver que a criança correu risco de morte e julguem esse monstro, por que pai com certeza ele não é.
Tudo isso aconteceu em Pouso Alegre no interior de Minas Gerais.