Seu eu tivesse tirado titulo de eleitor e morasse em São Paulo eu também votaria nele. Muitas pessoas julgaram, discriminaram como se fossem melhores do que ele em alguma coisa. Ser rico, estudioso e algo mais não significam nada. É só olhar para a própria realidade e perceber a verdadeira palhaçada em que estamos vivendo.
Entraram com causa na justiça para que cassassem seu mandato, mas felizmente ele foi absolvido. Ler e escrever não são sinônimos de ser um político competente e honesto. Já estamos cansados de ver pessoas teoricamente estudadas que nem sabem onde fica o estado de Pernambuco no mapa, roubando muito mais do que um analfabeto. Veja o vídeo dos estudiosos aqui.
Uma pessoa que viveu parte da sua vida em uma das regiões mais sofridas desse país pode muito bem saber como arranjar uma solução para tais problemas.  
É bom cada um julgar a si próprio. Perceber os erros que comete e tentar corrigi-los. Parar de julgar os outros achando que é melhor que o próximo. Apoio sim e tenho certeza que o batalhador e honesto Tiririca ira ajudar o nosso país, muito mais do que esses corruptos que escondem dinheiro na cueca, em meia ou em qualquer buraco que tenham em seu próprio corpo.