Muitas pessoas falam que para vencer na vida é preciso estudar muito, ter um ensino superior, passar em concurso publico e tudo mais, estudar direito, medicina etc.
As pessoas tratam esse assunto como se ele fosse sinônimo de boas pessoas, somente porque são formadas e tem um diploma. Mas será que estudo é sinônimo de boas pessoas? Não.
É sensato defender um assassino em um júri? É educado estudar armas biológicas?
As pessoas mais inteligentes desse mundo foram as que criaram as maiores tragédias do planeta.  Ou você acha que foi um aluno da quarta serie que criou as usinas tóxicas? Que criou a arma de fogo? Que criou a bomba atômica?
Uma das maiores covardias que nós já vimos que foi o holocausto não foi ordenada por um soldado sem ensino superior, mas sim por um cara inteligente que usou sua mente para fazer o mal, Adolf Hitler.
Como já havia escrito na postagem sobre a Paz Mundial a próxima guerra não esta tão distante como pensamos. Questões políticas e religiosas intervêm nesses assuntos no qual os interesses por território fazem com que essas tais armas biológicas sejam “estudadas”. São armas extremamente perigosas que causam destruição pelo ar, água e que podem matar milhares de pessoas em questão de dias. Armas criadas em centros científicos apenas por profissionais formados da morte.

A foto acima mostra uma criança que pegou varíola, uma das doenças causadas pelas armas biológicas.